Objetivos do Curso
qqqq
Fornecer as bases teóricas que influenciam no processo de decisão da compra; Analisar as diferenças e semelhanças entre a compra planejada, impulsiva e compulsiva; Conhecer os métodos existentes no estudo da psicologia do consumidor; Refletir sobre aspectos éticos relativos à psicologia do consumidor além de compreender de que forma as três grandes forças da psicologia entendem o consumo.
 
Público Alvo
O público a que se destina este curso pode ser dividido em dois grupos. De um lado alunos e profissionais de psicologia que atuam na área de psicologia clínica e de pesquisa e de outro os alunos e profissionais das áreas de economia, administração, ciências contábeis e de todas as engenharias que podem utilizar os conhecimentos da psicologia do consumidor para aperfeiçoar sua área de conhecimento e mais tarde empregá-las no seu ofício.
a
Número de Vagas: 40 vagas (20 vagas para alunos externos a UFPR e 20 vagas para alunos da UFPR)
a
Custo do Curso: gratuito
a
Cronograma do Curso
a
Início do Curso: 05 de abril de 2018.
Término do Curso: 28 de junho de 2018.
 
Maiores informações sobre o curso clique aqui.
Fonte: Wikimedia Commons.
Início do curso: 05 de abril de 2018
a
Local: Setor de Ciências Sociais Aplicadas - UFPR, Jardim Botânico - 1º andar, sala 17.
Dias e horários: quintas-feiras das 18 hrs. às 19 hrs.
Coordenador: Prof Dr. José Wladimir Freitas da Fonseca
 
Vice-coordenadora: Profª Karyame Sad Carazzai
Curso de Extensão
Economia e Psicologia do Consumidor
Curso Básico de Educação em Valores Humanos
Economia e Psicologia do Consumidor
Copyright 2016.
Elaborado por Junior Garcia